Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Encontro do Grupo Salvador-Quebec Outubro 2010

Ontem, dia 24/10/2010, o nosso grupo de emails amigos se reuniu mais uma vez, e como toda família numerosa, acabamos precisando de mais espaço, o que nos levou ao barzinho Euvi, na Pituba.

Na verdade, este encontro foi motivado pelo alto número de pessoas do grupo que haviam recém feito a entrevista, e o melhor: 100% de aprovação no nossa irmandade, isso é que é energia boa!

Nada demais, só comer, beber, ver alguns amigos, fazer outros tantos, surrar outrem na sinuca, tirar um monte de fotos, sair em apenas uma, que Mathinha (minha namorada linda, de quem falarei mais logo) tirou para me salvar do backstage. Minto! 2 fotos! Eu também apareço na foto em que eu mesmo, o senhor da goiabagem um fotógrafo experiente, me pego no deslize de colocar o temporizador da câmera pra tirar 10 fotos na sequência. Graças à experiência do que vos fala, tivemos, de brinde: uma pérola do stop-motion, que retrata como foto alguma o faria, este momento sublime.

Pa-de-lá, pa-de-cá, rolou a velha rodinha de apresentações, onde pudemos saber um pouco mais de cada um, principalmente dos que acabam de chegar.

Tivemos a honra de rever, mesmo que via apetrechos note-tecno-mão-na-rodísticos-book, o nosso ilustre casal: Lucas e Natália, en direct do Maranhão. Sentimos a falta de vocês, irmãozinhos.

Então foi isso, espero revê-los em breve!

Eis o registro do nosso encontro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário