Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Visitas do Maranhão

Pois é, hoje tivemos chance de rever nossos queridos amigos e criadores do Grupo de emails Salvador-quebec, Lucas e Natália. Há algum tempo eles estão morando no Maranhão e só conseguem participar dos encontros webcâmicamente.

Foi lá no Fran's Café de Ondina. Tivemos a participação de um casal queridíssimo, que anda sumido aí, mas que faz uma falta danada, Lila e Ricardo. Bom demais rever vocês, meus amigos.

Dessa vez eu nem gravei videos, mas engraçado, quando vim descarregar as fotos, havia material de sobra na câmera pra fazer uma edição aqui. Thanks to Celso, meu padawan cinegrafístico.

Aos seus olhos...











5 comentários:

  1. shauahsuahsuahsu

    Eu ri da parte "padawan cinegrafístico".. :)

    ResponderExcluir
  2. Ouigor!
    Ameiiiiiiiiii !!!!! rsrsrs
    Agora eu tô no vídeooo... uhuhuhuhuhhu
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!
    Lila e Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Como sempre ficamos todos lindos nas fotos!! Somos realmente demais... rsrs!!
    Adoramos o vídeo!
    Valeu OuIgor.
    Abração.
    Fábio & Anne

    ResponderExcluir
  4. haaa! Valeu pela citação Master Jedi! =]

    Adorei rever vc e o povo!

    ResponderExcluir
  5. Igor, não lhe conheço mas eu gostei muito da edição e também, é claro, do grupo, muito unido. Temos um grupo aqui, no Recife, que de vez enquando nos reunimos. Fiquei com vontade de conheçer esse grupo de Salvador.

    ResponderExcluir