Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillon 2011!!

Pois bem, as ovelhas desgarradas resolveram se juntar e resolver o reveillon, e a história é a seguinte:

Vão dez, dois desistem, vêm mais dois, a outra vai sem o marido, depois não pode ir mais, sobe cinco, desce três, noves fora, ficaram 10: Eu, Marthinha, Celso, Nanda, Joyce, Grisi, Gabi, Armando e seus dois pequeninos Júlio e Pedro.

No carro fomos eu, Marthinha, Celso (o padawan da fotografia) e Nandinha.

Armando conseguiu um lugar fantástico, uma casa em Imbassaí, bastante escondida integrada à natureza. Mas depois que conseguimos encontrar o portãozinho de palha, pensa num lugar lindo, ouve direito as harpas dos anjos, imagina cajueiro que não acabava mais, macaquinhos pulando de um lado pro outro, meu Deus, a paz da cidade acabou porque foi toda pra aquele lugar.

Pronto, todo mundo em casa? Então bora pra rua! E fomos nós, rodar um pouco, atrás de algum lugar pra essa tropa almoçar. Imbassaí é um vilarejo que já teve cara de fim de mundo, agora tá bonitinho, cheio de restaurantes, barezinhos legais, pernilongo, morissoca, e muita gente bacana frequentando.

Pois bem, barriga cheia, já umas 5 da tarde, volta todo mundo pra casa pra se arrumar pra festa, ê coisa boa, parece até família do interior!

O endereço da nossa festa: um pedaço de terra de vida útil assaz curta, entre o rio e o mar. Mas a maré é nossa amiga e espaço não nos faltará, amém! Imagina aí, todo mundo cheiroso, atravessando o rio com água nas canelas, carregando luminária, barraca, isopor, sombreiros, comidas, e a chave de ligação entre o natural e a tecnologia: um motorzinho para prover de energia tooooodos os nossos aparelhos elétro-eletrônicos (1 luminária e um sonzinho de ligar no Ipod). E graças ao nosso espírito de exímios farofeiros aventureiros, estava lá, em poucos minutos, montada a CUECAS (Central Unica de Entretenimento dos Canadenses Aspirantes de Salvador)


Nosso luau (tá bom, não tinha lua) estrelau teve direito a open bar, praia particular, boite de celular, barulhinho do mar e risada pra se acabar. Afffee, lispector, coitada.

É isso aí, fotos e vídeo na sequência. Meu amigo padawan, Celso, tá tão retado na arte de gravar que quase não saiu nos vídeos!



Tá curioso? Então assiste!



















Um comentário:

  1. Poxa Igor!!
    O vídeo ficou show!! Maravilhoso , lindo... emocionante de verdade!

    Adorei a boate de celular e a "CUECAS".... hehehe!

    Parabéns!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir