Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Encontro do Grupo Salvador-Quebec Fevereiro 2011

Gente, todos os encontros são maravilhosos, mas este, para mim, foi tão especial quanto longo, começou às 9 da manhã e levou até de tardinha.

Foi especial pelo bate papo de hooooooras (que pareceram segundos) via skype, com nossos amigos Pedro e Taynara, lá de Montreal, que nos ajudaram a repensar os passos dos casais ainda não casados. Pela lembrancinha que os nossos queridos Cris e Najis (agora acompanhados do pequenino Arthur) nos enviaram. Tivemos um momento muito importante já no final do dia, onde paramos para refletir sobre os valores do nosso grupo, e se realmente ainda enxergaríamos Rubem como um amigo, ou se o reservaríamos a solidão e o desprezo, kkkkkk (essa hora ele tá pensando: isso aí é BULLYING, ou no brasileirão: BULE), fica frio, camarada, a gente gosta de você.

Yuri e Dina, meus amigos, muito obrigado mais uma vez pelo carinho e atenção em nos receber (lá ele) chez vous. Já vão preparando as canelas, que a gente vai fazer umas trilhas no gelo uma hora dessas, hein?

Cris e Djalma, espero que tenham gostado do encontro, foi um prazer rever vocês, sejam muito bem vindos!


Pedrão e Taynara, não sabem como nós todos ficamos felizes e empolgados com o nosso bate papo, é bom demais saber que até do outro lado do mundo, atraímos gente boa como vocês. Já avisei pro povo que da próxima vez, vamos cada um levar o seu soro, pra colocar na veia, e não precisar parar a conversa pra almoçar. Se deixasse, a gente levava até de noite ali. Obrigado de coração pela atenção, disponibilidade, simpatia e por todas as valiosas informações que nos ajudam muito a planejar a vida futura e a enfrentar a ansiedade dessa espera tão morosa. Estarei aí em Maio e espero ver vocês pra dar o meu abraço pessoalmente.

Najis, Cris, e Arthurzinho, sempre presentes, de um jeito especial. Vocês são sensacionais. Sou feliz demais por saber que temos vocês nesta família.

Fabinho e Alê, vamos patentear o Guanescafegurte!

Eu sei, tô devendo ainda o vídeo do último encontro, mas carnaval tá aí, aproveito e já coloco os dois vídeos!

Beijos e abraços meus amigos!


Seguem mais fotos


















Um comentário:

  1. Temos que patentear logo o Guanescafegurte, como haviam muitos espiões por lá pode ser que caia em mãos erradas.
    Massa a animação!
    Que Galera viu... hehehe!
    Grande abraço Igor.

    ResponderExcluir