Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Domingão com os amigos!

Ei, você! Você aí que tá lendo! Você tem noção do tanto que eu comi hoje? Meu irmão! Deixa eu contar essa história:

Eu sai pra almoçar na casa do Pedro e da Taynara, dois amigos do peito mesmo, duas criaturas abençoadas. Eles estão morando num lugar sensacional chamado La Salle, praticamente às margens do rio Siricutico River (sacanagem, eu tô com preguiça de olhar o nome do rio no google, mas é um riozão retado, que dá a volta em Montreal, que pra quem não sabe, é uma ilha). Pois bem, eu me enrolei com a hora de sair, conta uma nova, e acabei empurrando o almoço da galera pra frente, ainda rolou uma cervejinha com tira gosto antes, e pimba, toma-lhe comida, sobremesa, tudo lindo, eu saí de lá melhor amigo da vida toda do meu estômago. Depois ainda demos uma voltinha na beira do rio (segue o vídeo do episódio em questão). Logo depois voltamos pra casa. Bem, até aí, andava tudo direitinho, eu e meus 16 quilos de comida na barriga. Mas, chegando em casa, adivinha o que tinha lá nos esperando com tanto carinho???? O ALMOÇO DE DIA DAS MÃES!!! Meu prato, feito com muito carinho pela mãe de Loulou, continha 3 arrobas de lasanha, uma torradinha GG, e só! Ô, meu povo. É claro que eu jamais deixaria de prestigiar um evento destes.

Fui devagarzinho, respirando (aliás, tava uma delícia! ô mão boa pra cozinhar, viu?), até a ultima pá de comida (de barriga cheia, o garfo mais parece uma pá, né não?). E pronto, o herói, já se sentindo a célula que conseguiu fagocitar um caminhão betoneira, não sabia que ainda estava por vir uma fatia de torta la lui d'erable, e uma belíssima jarra xícara de café! Gente, o povo aqui come bem demais, mas hoje, demais foi a quantidade que eu comi, também fui inventar de emendar duas refeições bem servidíssimas.

Mas quer saber? Faria tudo de novo so pela presença de todos os que tive ao meu lado neste dia, estou feliz demais!



Um comentário:

  1. Rio Siricutico River foi massa ahahahaha. É Paraguassu pô, mas muita gente chama ele de Saint-Laurent. Abraços!

    ResponderExcluir