Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O episódio dos transportes

Pois bem, é sabido que o transporte público aqui funciona muito bem, obrigado. Devem haver lá seus atrasos, mas até então, todas as vezes que me precisei pegar ônibus ou metrô, a pontualidade me impressionou.

Tá bom, é primavera, não tem neve, mas mesmo assim, é difícil acreditar que 3, dos 3 ônibus que peguei, chegaram antes mesmo do horário marcado, sempre um ou 2 minutos.

Aí do lado é a tabelinha de horários que, ao menos, nos meus abençoados passos, fora seguidos à risca.

Enfim, segue um episódio curioso que aconteceu com o newbie (iniciante) aqui.



3 comentários:

  1. Comecei a ler seublog e adorei a iniciativa de esperar pelo federal por estas bandas dai! E me divirto com seu sotaque nos videos! Boa sorte por ai!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Liana! Eu tô gostanto tanto dessa alternativa pra matar o tempo do federal, que a minha forma de agradecer é compartilhando com todo mundo que está nesta espera também, assim todo mundo fica feliz. =)

    ResponderExcluir
  3. Igor o rei das Newbagem!!!! Até na RL

    ResponderExcluir