Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Semanas de cão

Estes últimos 15 dias foram bem corridos. Vocês devem ter percebido a ausência de novos posts aqui no Blog ultimamente. Também, juntou:
-  Aula de francês (teremos post disso)
- Abrir conta em banco (sem ser o HSBC ou Desjardins) e fazer cartão de crédito mesmo não sendo imigrante e não tendo sequer um cartão de estudante (teremos post disso),
- Trabalho chato pra c$%#@#$lho que peguei e que nunca acabava (NÃO teremos post disso)
- Procura infindável por um apartamento legal para alugar, num lugar bacana, por um preço bom, mesmo não tendo renda comprovada, nem crédito, nem sequer uma prova de que eu moro realmente em Montreal. (Teremos post disso, pois foi uma das maiores conquistas até então)

Pois bem, tenho um monte de coisa ainda pra colocar aí pra vocês. Mercado, Assurance Maladie, passeios ao Mont Royal, ao parque La Ronde, ao museu de belas artes, entre outras coisinhas que registrei aqui. Mas vamos lá, uma vez de cada coisa.

O que importa é que a tormenta passou, e eu volto agora a postar no blog com mais frequência.

Gente, fiquem à vontade pra postar comentários aí sobre os assuntos que interessam mais, eu vou priorizar o que eu perceber que é mais procurado.

Beijos e abraços a todos que acompanham.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer que já estava sentindo falta dos posts!abraços e bonne chance!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, agora consigo comentar....
    "Hahaha, viu, depois fica enchendo o saco dos amigos que não postam, o seu dia também chega...haha"
    Pam

    ResponderExcluir
  4. Igor,que bom que voltou!
    Queremos saber de tudo, do trabalho @#W##$%@##$5 chato também, hehehe...
    Eu particularmente acho que quando as pessoas só postam o "mundo cor de rosa" fica meio irreal...
    Brinde-nos com toda a sua realidade!
    Merci et bon courage!!
    Mamãe ZO

    ResponderExcluir
  5. Cade o post sobre o custo da alimentação nos supermercados, refeições fora de casa, frutas, legumes, verduras ... Faz ai um resumão desse assunto.

    ResponderExcluir